FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY


Participe do fórum, é rápido e fácil

FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY
FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE ESTA HAVENDO COM O HIS

2 participantes

Ir para baixo

O QUE ESTA HAVENDO COM O HIS Empty O QUE ESTA HAVENDO COM O HIS

Mensagem por wilsonfmarques Qui Jan 12, 2012 8:14 am

Configurei o HIS no PC do meu irmão e ao iniciar o jogo a tela de RAID ( onde tem um plane asa delta) não tinha o botão de ok, impossibilitando a entrada no jogo, o Otton disse que era problema do PC mas o PC do meu irmão é um Core 2 duo com 4 de RAM e 256 de memoria compartilhada de vídeo. como o meu, que roda o jogo normalmente.
ao chegar de viagem e acionar o ícone do jogo, foi feita uma atualização de patch 316 e logo após, ao clicar no ícone do jogo, aconteceu o mesmo que aconteceu no pc do meu irmão.

este problema é devido ao PC ou é um bug do jogo que será regularizado em breve?
gostaria que a adm. da minha flett pesquisasse a respeito para obter informações sobre outros casos e se eles serão resolvidos.

obrigado
e até breve


"espero".

Garth Veleloux
aguardando o jogo voltar a normalidade.
wilsonfmarques
wilsonfmarques
Recruta
Recruta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ESTA HAVENDO COM O HIS Empty Re: O QUE ESTA HAVENDO COM O HIS

Mensagem por Maciera Qui Mar 01, 2012 7:40 am

Tudo bem Wilson, eu também estou com o mesmo problema só que o meu path é 330 e o botão aparece mais não tem como clicar nele, já tentei de tudo. Desintalei e instalei de novo, executei com nivel de administrador e modo de compartilhamento windows xp sp3, verifiquei java estou com o java6 Update 31 e o flash player 11.1.102.62, tá tudo certo e não consigo voar. Se você conseguir resolver o problema de um toque, vou fazer o mesmo.

Major Maciera
Maciera
Maciera
Recruta
Recruta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos