FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY


Participe do fórum, é rápido e fácil

FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY
FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas sobre factory para adquirir seus aviões

Ir para baixo

Dicas sobre factory para adquirir seus aviões Empty Dicas sobre factory para adquirir seus aviões

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 2:13 pm

Dicas sobre a Factory

Esse tutorial é para ajudar o pessoal novo a se familiarizar com a pagina da factory, com os stats dos aviões, atributos, armamentos e mais



FACTORY

Primeiramente, podemos perceber que os avioes estao organizados em uma especie de arvore , isso quer dizer que há varias linhagens de aviões para escolher cada um com suas proprias caracteristicas.
Toda vez que voce sobe um lvl vc ganha "tech points" esses sao importantes pois vao salvar sua vida nos lvls mais altos .Por exemplo, no lvl 42 vc precisará de 14 points para comprar seu avião,se vc comprar todos os que aparecerem nos lvls mais baixos , vc nao tera esses points.Por isso o melhor a fazer é se focar em apenas uma linhagem, escolha a que melhor represente seu estilo de jogo e so fique nela.

(não cometa meu erro =P. Observe que eu quero pegar o IL-10,entao não houve nenhuma nessecidade de comprar o YAK-7 e o LA-5.
>>>>OS tech poits só são ganhos ao passar de lvl e o reset é um item de cc(dinheiro real)<<<< Então pense bem antes de gasta-los =]

Dicas sobre factory para adquirir seus aviões 94760827


Aqui é onde encontramos todas as informações sobre os avioes, entrea elas:

1>>A "classe" do avíão
2>>O botão do upgrade, depois de comprar, vc podera upgradar ele com um max de 5 no total
3>>Os atributos do avião.É composto por:Speed(a velocidade),mobility(a Mobilidade),Attack(o ataque),Defence(a defesa)e engine temperature(o tempo que vc podera usar o boost sem sobreaquecer)
4>>Stats: veremos isso depois
5>>Slots:Em fighters mostra o nºde foguetes que podem ser carregados , nos gunners,os misseis e nos bombers, as bombas
6>>HMG/MG/Rear: em seguencia , o nºde canhões,metralhadoras,e metralhadoras traseiras que o aviao possui.
7>>Requested lvl: O lvl minimo p/ compra-lo
8>>A informação sobre os upgrades, se der fail, fica vermelho, se der certo, verde


STATS

Apos vc clicar no botao stats(4) vc encontrara essa pagina:


Dicas sobre factory para adquirir seus aviões 35221766

Os Stats são bonus.Eles podem tanto ajudar como te prejudicar algumas vezes.
Os bonus variam de avião em avião , dificilmente se ve 2 modelos distintos com o mesmo bonus
No caso acima podemos ver que em baixas altitudes, o ataque e aumentado em 10%.
Porem nem todos so ganham.
Um bom exemplo e o typhoon que perde 5% de mobilidade/velocidade em altas altitudes mas em compensação ganha 10% em baixas altitudes , incentivando o piloto a voar baixo e desencourajando-o a voar muito alto quando desnecessario

Dicas sobre factory para adquirir seus aviões 99285325
Alguns exemplos

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre factory para adquirir seus aviões Empty Re: Dicas sobre factory para adquirir seus aviões

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 11:08 am

Se eu soubesse disso antes ai meu Deus tava milionarios..kkkk
Legal, acho que esta informação deve ser dada aos novos players assim que chegam..faz com que economizem dindin e possam no futuro dar um belo up e ajudar mais a fleet.
Valeu pela dica.
Agora, precisamos destacar, se possivel qual melhor avião, para cada classe.
e como equipa-lo tipo:
Motor, guns, bomba, misseis, guns trazeiras, etc..assim podemos ter uma fleet forte no futuro.
Não sei se falei besteira, pois sou novo apenas 5 dias, mas acho que da.
MDK afro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre factory para adquirir seus aviões Empty Re: Dicas sobre factory para adquirir seus aviões

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 12:13 pm

E ai m-d-k blz?

Primeiramente, seja bem vindo a fleet e não falou besteira não, posso bolar alguma coisa desses tipo que vc falou sim, é que estou um pouco sem tempo nesse fim de ano em virtude da faculdade e trabalho, mas irei criar outros tópicos sim e posso incluir essa sua duvida também.
Com relação aos itens melhores, da uma lida no tutorial de Blue prints que está explicando as descriçoes de alguns equipamentos, acho q da pra dar uma boa clareada nessas suas duvida e com relação ao melhor avião é dificil falar pq cada pessoa tem um estilo de jogo fighter, gunner ou bomber e para cada um desses existem varios modelos de avião, o negócio é verificar os gráfico e ver qual lhe atende de acordo com a sua forma de jogo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre factory para adquirir seus aviões Empty Re: Dicas sobre factory para adquirir seus aviões

Mensagem por GeneralMarcos Ter Nov 23, 2010 12:47 pm

Belo post valew Red
GeneralMarcos
GeneralMarcos
Administrador
Administrador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 53
Localização : Jales

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre factory para adquirir seus aviões Empty Re: Dicas sobre factory para adquirir seus aviões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos