FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY


Participe do fórum, é rápido e fácil

FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY
FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinem Sobre as Cores e Temas do Forum

Ir para baixo

Opinem Sobre as Cores e Temas do Forum Empty Opinem Sobre as Cores e Temas do Forum

Mensagem por GeneralMarcos Ter Nov 23, 2010 1:10 am

Por este Forum estar começando e aqui é uma Democracia. Queremos a opinião de todos sobre as Cores e Temas que combinam mais com nossa Fleet pois podemos alterar por ter pouco Posts. Assim por FAVOR não deixem de participar para podermos fazer um trabalho descente com a colaboração de todos os membros. Só para se ter uma ideia há mais ou menos 37 Temas e Cores diferentes. Tambem se acharem na internet algum forum interessante, pode colocar o link aqui que tentaremos chegar o mais perto do que todos os membros opinarem. Obrigado.

Ass: GeneralMarcos
GeneralMarcos
GeneralMarcos
Administrador
Administrador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 53
Localização : Jales

Ir para o topo Ir para baixo

Opinem Sobre as Cores e Temas do Forum Empty Re: Opinem Sobre as Cores e Temas do Forum

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 10:23 am

Particularmente,achei as cores boas, mais o Avatar, no caso o seu, pois não vejo outros aki, esta grande de mais tomando conta, de um campo melhor para posts.
O seja ta bom sim, ainda mais por ser free, esta bem legal.

MDK = Marcelo Cool
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinem Sobre as Cores e Temas do Forum Empty Re: Opinem Sobre as Cores e Temas do Forum

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 9:36 pm

Acho que está bacana assim , não sei em que poderia mudar pra agregar melhorias ...
Mas se pintar algo na caxóla carcumida pelo alcool aqui , eu mando o pitaco .....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinem Sobre as Cores e Temas do Forum Empty Re: Opinem Sobre as Cores e Temas do Forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos