FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY


Participe do fórum, é rápido e fácil

FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY
FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J Kempner se apresentando

Ir para baixo

J Kempner se apresentando Empty J Kempner se apresentando

Mensagem por Jeovane Kempner Qua Jan 05, 2011 7:54 am

Olá, meu nome é Jeovane Kempner, tenho 23 anos, sou instrutor de transito, moro em Vilhena, cidade pacata do estado de Rondônia, cidade clima da amazônia, pois ela é a q tem o clima mais agradável da região norte.. conhecida tbm por ser chamada de Portal da Amazônia, pois ao entrar na região norte ela é primeira cidade.. fazendo divisa com o estado de Mato Grosso.. adoro o meu trabalho e minha faculdade (Biomedicina), gosto de esportes.. pratico karatê-do desde os meus 7 anos de idade, conseguindo aos 9 anos ser campião brasileiro, aos 11 campeão sul-americano, ao 12 campeão pan-americano, e aos 15 campeão mundial.. só não fui olimpico pq ainda não é.. mas torço para q seja futuramente. Hoje me reservo apenas a dar aulas de karatê em escolas públicas, com o apoio do Projeto Amigos da Escola..

Gostei do Fórum, está me ajudando bastante, peguei grandes dicas aqui, pois sou novo no jogo, apenas uma semana.. tenho certeza que daqui a algum tempo, possa eu estar ajudando os novos usuários... tenho certeza que muita gente ainda vai jogar HIS...

bom, é isso galera..

ta aqui a minha apresentação...

abraços
Jeovane Kempner
Jeovane Kempner
Recruta
Recruta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos