FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY


Participe do fórum, é rápido e fácil

FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY
FLEET SENTA PUA BR - HEROES IN THE SKY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileiro001 apresentando-se para o combate

Ir para baixo

Brasileiro001 apresentando-se para o combate Empty Brasileiro001 apresentando-se para o combate

Mensagem por Brasileiro001 Qui maio 05, 2011 9:55 am

Bem pessoal meu nome é Fernando sou natural de Chapecó na querida terra de Santa Catarina, mas atualmente moro em Curitiba Pr.
Ainda estou aprendendo sobre o jogo mas sou um aluno aplicado adoro aviões e ainda mais sendo da 2ª guerra, pois gosto muito do tema, como todos ou quase todos que jogaram comigo alguma partida sabem que sou louco por bombers e naum me importo de jogar com eles em qualquer missão.
Se prescisarem de um bomber meio louco para alguma missão podem contar comigo que naum arrego frente aos desafios.
Gostaria agora de agradecer a todos que me acolheram na nossa familia F_E_B pois um novato nesse jogo demora muito e sofre de igual tamanho para se firmar. Se quiserem podem me adicionar no msn no endereço skxheimmdal@hotmail.com. Obrigado a todos e um bom jogo e muitos raids pela frente.
Brasileiro001
Brasileiro001
Recruta
Recruta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos